Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

ANTES DA MORTE PREFEITO RECEBEU VÁRIAS LIGAÇÕES E ESTAVA INTRANQUILO


O prefeito de Miracema, Moisés Costa da Silva, mais conhecido como Moisés da Sercon (MDB), recebeu várias ligações e demonstrava intranquilidade antes de ter sido encontrado morto dentro do próprio veículo, na tarde desta quinta-feira (30).Porém, o celular não foi encontrado no local do crime.


Local onde o corpo foi encontrado

Em nota, a prefeitura de Miracema disse que o prefeito “não tinha inimigos” e nem segurança particular, como chegou a ser comentado, por isso acredita que ele foi vítima de homicídio, mas a polícia ainda não confirmou. 

A Secretaria de Segurança Pública informou que a investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil de Miracema com o suporte de equipes de Palmas. O corpo passará pelo IML da capital antes de ser liberado para a família.

Moisés levou um tiro no ouvido, disparado de revólver calibre .38 que estava dentro da caminhonete, uma Ford Ranger. A arma ainda tinha cinco munições intactas.

O corpo estava deitado no banco traseiro e a caminhonete foi encontrada em uma estrada vicinal que liga Miranorte a Rio dos Bois.

Moisés saiu pela manhã de Miracema para levar os funcionários de seu escritório de contabilidade até o Posto Pratão, em Miranorte, onde a empresa dele presta serviços. Depois saiu sozinho para encontrar o prefeito da cidade.

Segundo relato de pessoas próximas, Moisés recebeu várias ligações enquanto conversava com o prefeito Carlinho da Nacional (MDB).

“O Carlinho contou que o Moisés se mostrava um pouco intranquilo, recebeu várias ligações e não as atendeu, respondendo por mensagens. Mas disse que não estranhou porque isso é normal para um prefeito”, relatou o ex-vereador Leal Júnior ao jornalista Cléber Toledo.

A prefeitura informou que o velório será na casa da família em Miracema. O enterro está previsto para 17h da sexta-feira (31) no cemitério municipal.