Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI E FOGE



Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar o próprio pai, o lavrador Neuraci Rodrigues Nascimento, com um tiro na cabeça, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu no assentamento Manchete, no município de Marianópolis do Tocantins, por volta das 22h, na noite desta segunda-feira (27).

A polícia informou que o menor ainda não foi localizado. Quando os policiais chegaram à casa do homem, encontraram apenas a mulher dele, que não quis dar detalhes sobre o caso, segundo a PM.

O filho já teria tentado matar o lavrador, em janeiro deste ano, após uma briga. Na época, a mãe disse que pai e filho começaram uma discussão quando o homem chegou do trabalho. No mesmo instante o garoto foi até o quarto, pegou uma arma de fogo e atirou nele. O homem foi atingido no peito e no braço, ficou internado, mas sobreviveu.

Tentativa anterior
Em 31 de janeiro deste ano o pai foi atingido dentro de casa por um tiro . Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, foi quem atirou no homem após uma discussão. O crime foi no assentamento Manchete, na zona rural de Marianópolis do Tocantins, na região central do Estado.

Segundo a PM, a mãe disse que pai e filho começaram uma discussão por volta das 17h, quando o homem chegou do trabalho. No mesmo instante o garoto foi até o quarto, pegou uma arma de fogo e atirou nele. O homem foi atingido no peito e no braço.

A mãe do adolescente disse à polícia que o garoto vinha sofrendo ameaças constantes. Moradores do assentamento informaram que a família é problemática.

Depois do crime, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e o adolescente fugiu levando a arma. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.

A Secretaria de Saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável.