Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

OPERAÇÃO PRENDE MAIS DOIS TRAFICANTES FORAGIDOS



A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Lagoa da Confusão (TO), a 220 km de Palmas, prenderam nesta terça-feira, 28, Luciano Cavalcante Gonçalves Júnior e Delmara Rodrigues dos Santos. O casal foi detido com apoio de agentes da 5ª Delegacia de Palmas, e eram suspeitos de traficar drogas no município de Lagoa da Confusão.
O casal, que vivia em união estável, era investigado por tráfico de drogas na Operação RED FOX, que prendeu 19 pessoas, em junho deste ano. Na operação os agentes desarticularam uma organização criminosa especializada no tráfico de entorpecentes, que era comandada por detentos da Cadeia Pública de Cristalândia (TO), a 165 km de Palmas.


Na época, Luciano e Delmara conseguiram fugir da polícia e passaram a morar na capital, onde foram detidos enquanto buscavam o filho na escola. O casal eram os últimos fugitivos da RED FOX que faltavam ser capturados. Com a prisão dos dois, a operação foi concluída pela Polícia Civil. 

Luciano foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Delmara à Cadeia Pública Feminina, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.