Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

POLÍCIA DESLOCA 130 HOMENS E HELICÓPTERO PARA MEGA OPERAÇÃO



As Polícias Civil e Militar realizam, nesta sexta-feira (24) a operação Choque de Ordem em Araguaína e outras cidades do norte do Tocantins. Ao todo, 130 policiais cumprem 12 mandados de prisão contra suspeitos de homicídio, assalto e associações para o tráfico de drogas.


A operação é realizada para combater a criminalidade na região. Os policiais também cumprem 13 mandados de busca e apreensão em casas suspeitas e fiscaliza alvarás em bares, boates e festas que podem ser um risco para a ordem pública, conforme a polícia.

Forças Policiais do Estado realizam nesta sexta-feira,24, em Araguaína e outros cinco municípios da região Norte do Estado, a operação “Choque de Ordem” visando combater a criminalidade na região. A operação, conduzida conjuntamente pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar conta com um efetivo de 130 policiais e também com a unidade do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) do Estado.

De acordo com o delegado Bruno Boaventura e o Tenente Coronel Márcio Miranda da PM, o objetivo é de cumprir mandados de prisão a pessoas suspeitas de assaltos, homicídios e associações para o tráfico. Mais informações a qualquer momento. Uma entrevista coletiva está prevista para acontecer no final da manhã desta sexta-feira em local posteriormente confirmado.