Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

CONFIRA VÍDEO DE TRAFICANTE PARCEIRO DO MOTORISTA DE UBER RECEBENDO SUPERMACONHA



Um dos traficantes presos pela Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) por tráfico de drogas que agia juntamente com o motorista traficante de UBER foi flagrado no momento em que recebia uma remessa de maconha em uma agência dos Correios, em Palmas. 

CONFIRA AQUI O VÍDEO

Segundo a investigação da polícia, o grupo era composto por três jovens. Eles tinham ligação com uma organização criminosa do Acre e recebiam drogas por encomenda.

O vídeo feito pela polícia mostra Enoel Menezes Correa, de 20 anos, recebendo meio quilo da droga conhecida como skank, também chamada de 'supermaconha'. A droga é geneticamente modificada e cultivada por meio hidropônico, possuindo um efeito mais potente.

Os criminosos atendiam principalmente universitários e estariam se preparando para vender drogas em grandes eventos musicais que serão realizados nos próximos dias em Palmas. A Denarc apreendeu porções de skank, conhecida como supermaconha, LSD, maconha, cocaína e ecstasy.

Foram presos:


Arthur Gimenez Urbano, 22 anos;

Enoel Menezes Correa, 20 anos;

Kaio Graco Ferreira Luz Gariglio, de 19 anos;

Pedro Paulo Martins Lustosa, de 22 anos;

Felipe Lucas Pereira da Costa, de 22 anos. (MOTORISTA TRAFICANTE)

Ainda segundo a polícia, Urbano, Correa (DO VÍDEO) e Gariglio possuíam ligações com uma organização criminosa do Acre e recebiam as remessas de drogas pelos Correios.

A prisão deles contou com o apoio da Coordenação de Segurança Empresarial dos Correios e da Polícia Civil do Acre.

No caso de Felipe Lucas, segundo a polícia, ele era motorista de Uber e utilizava a atividade para traficar durante a noite sem levantar suspeitas.


VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI