Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

SIQUEIRA CAMPOS É INTERNADO COM HEMORRAGIA INTESTINAL


O ex-governador Siqueira Campos (DEM), de 90 anos, está internado em um hospital da capital devido a uma hemorragia intestinal.

De acordo com a assessoria do candidato, Siqueira foi internado nesta terça-feira, e hoje foi submetido a uma colonoscopia que apontou para o rompimento de um divertículo no cólon intestinal.

Siqueira chegou a confirmar a candidatura ao Senado Federal nas eleições de outubro, mas recuou alegando que seu quadro de saúde não seria o ideal para percorrer os 139 municípios do Estado e cedeu lugar ao ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), ficando com a primeira suplência na chapa governista.

O nome do hospital não foi divulgado para evitar a movimentação de apoiadores e partidários do ex-governador. Em nota, a assessoria do ex-governador informou que o ex-governador permanecerá em observação e seu quadro é considerado muito bom pelos médicos.

NOTA

“O ex-governador Siqueira Campos (DEM) foi internado nesta terça-feira, 28, em um hospital de Palmas após um sangramento intestinal.

Nesta quarta-feira, 29, ele foi submetido a uma colonoscopia que apontou para o rompimento de um divertículo no cólon intestinal.

O tratamento indicado já acontece por meio de medicamentos e também com a reposição do sangue perdido, através de transfusão. A cicatrização leva em média 10 dias. O ex-governador permanecerá em observação e seu quadro é considerado muito bom pelos médicos.”