Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

UM MORRE EM ACIDENTE DEPOIS DE VILLAMIX EM PALMAS



Um motociclista de 35 anos faleceu na madrugada deste domingo, 26, após um acidente de trânsito envolvendo a moto que ele conduzia e um carro na região Sul de Palmas. Foi registrado entre o estádio Nilton Santos e a Ulbra, faculdade particular.


A vítima era servidor público da Secretaria Municipal de Saúde, onde atuava como Agente de Combate de Endemias há 13 anos. Cassiano Tavares de Sousa morreu ainda no local da colisão. As causas do acidente ainda não foram informadas e serão apuradas. Equipes do Samu e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. No carro de passeio estavam duas pessoas. Elas foram atendidas e levadas para o Hospital Geral de Palmas.  

O carro e a motocicleta ficaram destruídos após a batida. Em nota de pesar, a prefeitura de Palmas lamentou o falecimento do servidor. “O servidor era um profissional dedicado que fazia a diferença no seu trabalho junto à comunidade. A Secretaria de Saúde de Palmas roga a Deus que traga o conforto necessário, após tamanha perda, para todos os familiares e amigos”. 







O velório de Cassiano começou na tarde de ontem e acontece na casa de sua mãe, no Jardim Aureny III. O horário e local do sepultamento não foram divulgados.