Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

CARLESSE MAIS UMA VEZ NÃO PARTICIPA DE SABATINA


Nesta segunda-feira, 24, começam as entrevistas na televisão com os candidatos a governador do Tocantins, nesta reta final da campanha.

O primeiro a ser entrevistado pela TV Record, que realiza uma série de sabatinas nesta semana, seria o governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), que acabou cancelando sua presença na entrevista para visitar sua mãe, que está internada em hospital em São Paulo. 

Em nota à imprensa Carlesse lamentou não poder comparecer à entrevista, que estava agendada para as 12h30 de hoje, conforme sorteio realizado previamente na sede da TV Record, em Palmas. “A ausência de Carlesse se deve a problemas sérios de saúde de sua mãe, dona Olívia Carlesse, de 82 anos, que foi internada novamente na noite deste domingo, 23, em São Paulo, e o Governador necessitou viajar às pressas para a Capital Paulista. É a terceira vez que dona Olívia é internada nos últimos 10 dias. 

E neste momento delicado pelo qual passa dona Olívia, o governador Mauro Carlesse precisa dar toda a assistência necessária à sua mãe”, diz a nota. Ainda na resposta, Carlesse reitera “seu respeito aos profissionais da TV Record e reconhece todo o esforço que a emissora e seus colaboradores tem feito para realizar uma cobertura jornalística de qualidade nestas eleições”. 

Os entrevistadores da sabatina serão os jornalistas Paulo Carneiro e Cleber Toledo. Nesta terça-feira, 25, é esperado o candidato da Rede, Márlon Reis. A candidata do PSOL, Bernadete Aparecida, participará na quarta-feira, 26. O entrevistado de quinta-feira, 2, será o candidato do PSL, César Simoni, e o ex-prefeito de Palmas e candidato do PSB, Carlos Amastha, fecha a série de entrevistas da emissora na sexta-feira, 28.