Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

CHUVA FORTE CAI EM ARAGUAÍNA EM PLENO PERÍODO DE SECA


Acompanhada de fortes ventos, a chuva inesperada que caiu em Araguaína deixou prejuízos e causou transtornos aos moradores.


Além de provocar alagamentos em vários pontos do centro da cidade, parte do teto do Aeroporto desabou e uma torre de internet caiu no Setor Sonhos Dourados com os ventos de 50 km/h.

Praticamente todas as ruas às margens do córrego Neblina ficaram inundadas e paralisou o trânsito. O córrego transbordou e um morador andou de voadeira na rua 25 de dezembro.

A chuva também arrancou parte do asfalto e de uma calçada construída há menos de uma semana na Rua Sadoc Corrêa, também no centro. Um carro ficou preso no buraco escavado pela enxurrada.

“Eles fizeram um serviço mal feito e agora estamos sendo prejudicados. Por pouco não se formou uma erosão e esses veículos caíram dentro. Precisamos que a prefeitura tome providências diante dessa situação”, criticou uma empresária, que preferiu não se identificar.

A construção das calçadas é de responsabilidade da empresa BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto.

Uma parte do forro desabou no saguão do Aeroporto de Araguaína. O teto também foi arrancado pelos ventos. Até agora não há informações de feridos.