Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

HALUM PARTE PARA OFENSIVA COM APOIO DE PREFEITOS DO NORTE DO ESTADO


Prefeitos do Bico do Papagaio afirmam que estão intensificando o trabalho em prol da eleição do candidato a senador César Halum (PRB), na região. “Para o Bico ser forte o senador tem que ser do norte”, defende o prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min.


O candidato da coligação “Governo de Atitude” fez campanha em 13 cidades do Bico do Papagaio de sexta, 19, a esse domingo, 23: Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis, Praia Norte, Esperantina, Buriti, Araguatins, Carrasco Bonito, Santa Terezinha, Nazaré, Angico, Cachoeirinha e São Bento.

“Acreditamos no César Halum. Sabemos que ele é uma pessoa comprometida com o norte do Estado e com o Tocantins. Ele tem nos ajudando e vai continuar nos ajudando. Tenho certeza que para o Norte ser forte o senador tem que ser do norte. Por isso, no dia 7 de outubro votaremos em César Halum”, declarou o prefeito de Cachoeirinha, Paulo Macedo.

As declarações em defesa do candidato foram unânimes. “É uma pessoa que está sempre aqui com a gente, visitando nossa cidade. Tenho certeza que a eleição de Halum fortalecerá nossa região”, disse a prefeita de Nazaré, Elvira.

O prefeito de Angico, Nego D’Água, afirmou que Halum é “um parlamentar municipalista” e que “representará muito bem” o Tocantins no Senado. “Estamos com o César porque ele é melhor para nós é para nossa gente. Com certeza no dia 7 de outubro vamos eleger César Halum, senador”, confia.

“César Halum é um candidato municipalista que se preocupa com as necessidades das nossas cidades. Compramos um trator e todos os equipamentos para a agricultura familiar com recursos trazidos por ele. Nós estamos órfãos de senador, César Halum é nossa única solução, por isso voto nele, no dia 7 de outubro”, declarou o prefeito de Buriti do Tocantins, Borjão.

Já o deputado estadual e candidato à reeleição, Amélio Cayres, que realizou uma grande reunião em São Bento, lembrou que o senador João Ribeiro deixou uma lacuna na região norte. “César Halum representará muito bem o Bico do Papagaio e suprirá as necessidades deixadas por Ribeiro”, garantiu.

Halum, que participou de reuniões, caminhadas e carreatas nesse período agradeceu os apoios e disse que tudo será retribuído no Senado Federal. “Vocês me conhecem, sabem que não faço propaganda, faço compromisso. Foi assim na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e será da mesma forma no Senado Federal. Contem comigo para defender todos os municípios do Tocantins”, garantiu. (Com informações da assessoria de imprensa)