Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

MULHERES USAM CRIANÇA PARA DISTRAIR E ROUBAR EM LOJAS


Imagens das câmeras de segurança de uma loja em Gurupi mostram a ação de três mulheres suspeitas de furto. Elas entram no estabelecimento se passando por clientes e ainda usam uma criança para distrair os vendedores, as mesmas mulheres também furtaram em outras lojas da cidade.


Outros dois estabelecimentos na cidade foram alvos, segundo a polícia.

No vídeo, duas mulheres aparecem em um canto da loja com uma criança. Enquanto isso, a outra fica no balcão. A função dela seria distrair a vendedora.

Juntas com uma menina, elas olham produtos e andam pelo estabelecimento. Uma delas pega produtos e coloca dentro de uma bolsa. Ela abaixa, e a bolsa some. A suspeita é que ela tenha escondido as mercadorias debaixo do vestido longo.

Momentos depois, as imagens registram as três mulheres e a criança saindo pela loja tranquilamente. Segundo o dono do comércio, que não quis se identificar, elas teriam levado cerca de R$ 300 em produtos. "Elas levaram uma bolsa, que é uma bolsa para poder estar indo num passeio com seu filho e depois levaram umas pantufas, alguns objetos para criança".

Em outra loja, que foi alvo das criminosas, a ação foi frustrada depois que as vendedoras perceberam o crime. "Ela já tinha separado várias peças e já querendo colocar debaixo do vestido. Percebemos e ficamos, uma em cada canto, observando elas", disse a vendedora Luciana Viana.

A Polícia Civil está investigando os casos, mas não tem pistas das mulheres. Os vídeos serão usados para identificá-las. Se elas forem presas, podem responder por furto mediante fraude e corrupção de menores.