Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

PREFEITO DE PARAÍSO FAZ CAMINHADA COM CANDIDATO MAURO CARLESSE


O prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (MDB), participou de grande parte da caminhada que o governador Mauro Carlesse (PHS) fez na cidade na tarde desta quinta-feira, 27. Avelino tinha se colocado contra a aliança do MDB com o candidato do PSB, Carlos Amastha.


Inclusive Amastha, no passado, chamou criticou de vagabundos "a velha política" fato que gerou mágoas com desrespeito a políticos tradicionais, depois foi pedir apoio "aos velhos da política" porém não conseguiu o resultado está sendo desastroso para Amastha, tudo por causa do seu linguajar agressivo.

Contudo, disse que, por respeito a seu partido, não declararia apoio a nenhum candidato. Amastha chegou a ir a Paraíso com o candidato a senador Vicentinho Alves (PR) para tentar o apoio de Avelino, mas acabou tomando foi uma esculachada. 

Perguntado pelo pessebista sobre o motivo de não o apoiar, o prefeito de Paraíso disse claramente que foi pelos xingamentos de Amastha à “velha política” do Estado.

Depois, com a decisão dos emedebistas de liberar os líderes a apoiarem qualquer outro nome, após Amastha se recusar a subir no palanque em Sítio Novo pela presença do ex-governador Marcelo Miranda e da deputada federal Dulce Miranda, parece que Avelino reviu a decisão de ficar de fora, e entra agora na campanha de Carlesse.

“Não espero nada”

Avelino disse à imprensa que decidiu que apoiaria Carlesse “sem nenhum compromisso dele comigo”. “Não estou esperando nada, apenas que ele seja um bom governador”, avisou.

Segundo o prefeito, sua decisão foi resultado de uma análise que fez do Estado. “E constatei a necessidade de um governador mais popular e mais próximo do povo”, concluiu.