Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

ASSALTANTE DE MULHERES EM PONTOS DE ÔNIBUS É PRESO EM PALMAS


Um homem identificado como Juarez Edivan da Costa, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (29) suspeito de praticar vários roubos de celulares em Palmas.


As vítimas eram mulheres, na maioria. Segundo a Polícia Civil, um adolescente, enteado do suspeito, seria o responsável por formatar os aparelhos e deixá-los prontos para a venda.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem abordava as mulheres principalmente em pontos de ônibus e simulava estar armado para praticar o assalto. Nesta segunda-feira, ele foi preso na quadra 1304 Sul.

“Conseguimos chegar ao suspeito porque uma das vítimas conseguiu identificar a placa da motocicleta que ele utilizava no momento do assalto. De posse dos dados, nossa equipe montou campana próximo à sua residência e quando o avistamos, efetuamos a ordem de prisão”, disse o delegado Afonso Lyra Filho.

Durante o flagrante, os policiais encontraram o enteado formatando um celular supostamente roubado nesta segunda-feira.

"Já foram confirmados três roubos praticados pelo indivíduo. Usava motocicleta de cor preta, ele abordava as vítimas mulheres sozinhas e subtraía os telefones celulares. Nós suspeitamos que um desses celulares tenha sido roubado na manhã de segunda-feira em Palmas", disse o delegado.

Ao todo, foram apreendidos três aparelhos, que estão à disposição para uma possível identificação das vítimas. O homem foi ouvido e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Por G1