Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

COM MUITO EMPENHO POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM CRIMINOSO FORAGIDO


Júnior Pereira de Sousa, de 21 anos, foi recapturado pela Polícia Militar (PM) em Tocantínia na manhã desta quarta-feira, 31.


Ele era um dos 28 detentos que conseguiram fugir da Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota (UTPBG) no último dia 2 de outubro. 

As informações são do Sistema Penitenciário do Estado (Sispen). A recaptura ocorreu após informações de populares à PM de que um possível fugitivo da Barra da Grota, com atitudes suspeitas, estaria em uma casa próxima a um posto de saúde em Tocantínia. 

Com base em fotos e características físicas dos três presos que ainda permaneciam foragidos da unidade prisional, a PM foi até o local e lá, após abordagem, Júnior confessou que era fugitivo e que cumpria pena pelo crime de assalto praticado em Araguaína e com condenação de 14 anos de reclusão.




Com a prisão de Júnior Pereira, somam-se 17 fugitivos recapturados, sobrando apenas dois ainda em fuga: Daniel Felipe Soares, 24 anos; e Marcelo de Araújo Ferreira, 21 anos. 

Conforme a Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju), as buscas seguem pelas forças de Segurança do Estado interligadas com estados vizinhos. 

Por G1