Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

CORPO DE EX-VEREADOR QUE MORREU EM CAPOTAMENTO É VELADO ESTA MANHÃ


O corpo de Aderson Marinho Neto, ex-vereador de Tocantinópolis, está sendo velado na casa de sua mãe, no Setor Aeroporto, na manhã desta segunda-feira, 29.


O sepultamento está marcado para acontecer no final desta manhã, no Cemitério Público de Tocantinópolis.

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), seu lho eleito deputado federal, Tiago Dimas (SD) e a senadora Kátia Abreu (PDT), emitiram nota de pesar pela morte trágica do ex-parlamentar que presidiu a Câmara Municipal de Tocantinópolis entre no biênio 2015/2016. 

“É com pesar que recebo a notícia do falecimento de Aderson Marinho Neto, o nosso querido vereador Buxim, de Tocantinópolis, ex-presidente da Câmara Municipal. Rogo a Deus conforto aos corações da sua esposa e lhos. Meus sentimentos à cidade de Tocantinópolis que perde tragicamente um dos seus maiores líderes”, disse a senadora. 

“Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus que lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento”, desejou o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas. 

“Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu amigo, Aderson, carinhosamente conhecido como “Buxim”, ocorrido neste domingo, 28 de outubro, em um trágico acidente automobilístico. 

Expresso minhas condolências à família e rogo a Deus para que amenize a dor de todos”, complementou Dimas. Aderson era casado, deixa a mulher Roseleide e um casal de lhos, Tássio e Thais. 

O veículo em que Aderson Marinho Neto foi encontrado  capotado na BR-226, entre as cidades de Palmeiras e Aguiarnópolis. O corpo do ex-vereador estava próximo ao veículo, já sem vida.O filho da vítima informou que ele estava retornando de uma chácara.

Por T1