Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

EM MENOS DE 24 HORAS MAIS UM CAMINHÃO TOMBA NA BR-153


Um caminhão frigorífico tombou na manhã desta sexta-feira (26) no perímetro urbano da BR-153 em Alvorada, sul do estado.
O acidente aconteceu na saída de uma rotatória próximo ao cemitério da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o motorista não teve ferimentos.

O veículo tinha uma carga de alimentos congelados. Os produtos acabaram se espalhando após o veículo tombar em uma ribanceira. A Polícia Rodoviária Federal está no local e a perícia foi chamada para verificar as causas do acidente.

Outro acidente

Este é o segundo acidente na rodovia registrado entre a noite de quinta-feira (25) e manhã de sexta-feira (26). O outro também um veículo frigorífico, mas aconteceu entre Crixás e Santa Rita do Tocantins, na BR-153.Duas pessoas ficaram feridas após um caminhão bitrem carregado de frango congelado tombar na BR-153, entre Crixás e Santa Rita do Tocantins, na região sul do estado. O acidente aconteceu por volta de 23h40 desta quinta-feira (25).


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão foi socorrido por uma ambulância da cidade e levado para Gurupi.

O passageiro estava dormindo no momento do acidente. Ele ficou preso às ferragens, sendo necessário realizar o desencarceramento, inclusive com apoio de um caminhão munck. Ainda segundo os bombeiros, ele estava consciente, mas com uma fratura exposta na perna. O homem também foi levado para Gurupi.

Segundo os bombeiros, o trecho em que houve o acidente está passando por obras e há um desnível que pode ter causado o acidente. A perícia foi chamada e apenas o laudo poderá confirmar as causas do acidente.

O caminhão continua no local e a carga deve ser transferida para outro veículo.

Por G1