Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

LULA O GRANDE ORDENA A HADDAD NÃO SAIR DAS RUAS ATÉ DOMINGO


No encontro com dirigentes do PT nesta quinta-feira (25), LULA mandou as últimas ordens hierárquicas do partido e determinou sem contraordens que Haddad não não poderá sair das ruas até o fim da campanha.
Ele também pediu que a direção do partido faça um agradecimento à militância que está defendendo a sigla.

Desde o início da campanha do PT, LULA era o candidato e Haddad seu vice, porém no final do prazo para confirmação do registro, LULA que estava preso não poderia obviamente de dentro da cadeia ser candidato a Presidente do Brasil, ele foi condenado a apenas 12 anos de cadeia.

Haddad, como era vice, assumiu a chapa, sendo que no início de sua campanha o slogan era "Haddad é LULA e LULA é Haddad", Haddad todas as segundas-feira pegava orientações do Chefe na prisão da Polícia Federal em Curitiba com Lula.

Mas como não deu certo a estratégia de ligar um prisioneiro perante a maioria dos eleitores do Brasil no 1º Turno. Então, o líder do PT, Lula pediu para Haddad não mais visitá-lo na cadeia, também durante todos os governos do PT a bandeira foi sempre a vermelha, raramente se vendo entre os eleitores e líderes uma bandeira do Brasil. Assim, para atrair eleitores o Lula mandou mudar as cores de todas as propagandas de vermelho para verde e amarelo e também se desligar totalmente da sua imagem.

Entretanto, as ordens continuam e Lula sempre orienta da prisão todas as estratégia do PT, Haddad, Gleisy e a própria vice de Haddad, Manuela, assim como todas as lideranças do partido, caso Haddad ganhe, querem indultar Lula para ele voltar a governar o Brasil.

E assim caminha a história do PT e de seu líder máximo Luís Inácio Lula da Silva, para não perder o seu plano de poder que já dura mais de dez anos e ainda arrebanha a grande massa de pobres e analfabetos do Brasil, além dos artistas que já receberam milhões na época de Lula e Dilma. Estratégia muito boa do PT, porém, a maioria dos brasileiros demonstraram não cair mais nas mentiras do Partido dos Trabalhadores.

Por fim, não se espera virada nas eleições de domingo, mas apenas qual será a diferença de votos, entre os eleitores do Partido Social Cristão de Bolsonaro e do PT de HaddadLula.

FolhaUol