Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

MAIS UMA AGÊNCIA BANCÁRIA É EXPLODIDA NO TOCANTINS


A agência do Banco da Amazônia de Pedro Afonso, na região central do estado, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (27).
Segundo a Polícia Militar, os homens chegaram por volta de 1h30 e explodiram um dos cofres, causando estragos na estrutura do prédio. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum valor.

Os criminosos também quebraram a porta de vidro do posto de atendimento do Banco Bradesco. Porém, segundo a polícia não houve explosão ou furto. As duas agências ficam na mesma avenida, no centro da cidade.

Houve tiroteio e armas de grosso calibre foram utilizadas pelos assaltantes. Os homens fugiram em uma caminhonete e um carro que servia de apoio.

A Polícia Civil informou que ainda não se sabe se algum valor foi levado pelos criminosos. Fotos e vídeos feitos no local mostram que a agência do Banco da Amazônia ficou parcialmente destruída.

A PM informou ainda que o local foi isolado para a realização da perícia. O esquadrão antibombas foi enviado à cidade para verificar se há explosivos no local que não detonaram.

Equipes da Polícia Militar, Companhia Independente de Operações Especiais, Batalhão de Polícia de Choque e Serviço de inteligência, e a Polícia Civil estão fazendo buscas pelos suspeitos.


Explosivos foram utilizados pelos criminosos — Foto: Divulgação



Por G1