Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA DO TOCANTINS E GOIÁS DESARTICULA GRUPO DE ROUBO A CARROS-FORTE


Em operação integrada, policiais civis do GAB/DEIX da Polícia Civil de Goiás e DRCO e GPE da Polícia Civil do Pará, com apoio da DPF/AGA/TO e DEIC/NORTE, de Araguaína/TO. 



Confrontaram na Zona Rural de Marabá/PA, Paulo Leandro Maciel da Silva, vulgo Deputado,  (que veio a óbito após pronto atendimento médico), apontando como chefe de uma associação criminosa especializada no roubo de carro-forte, com ações no Estado do Pará, Tocantins, Maranhão e Goiás.


Na oportunidade o investigado utilizava uma CNH falsa, sendo ainda apreendida 2 pistolas semiautomaticas e uma caminhonete de luxo.

Com essa ação policial o grupo criminoso foi totalmente desarticulado, que já contava com a prisão anterior de três integrantes e a morte de outro em decorrência de confronto policial.
Na cidade de Ananás-TO, foi autuada em flagrante Ester Costa Leal, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito , onde no seu imóvel foi encontrada uma pistola calibre 9mm e munições. 

Ester era companheira de Paulo Leandro e havia guardado a arma e munições para seu companheiro, o qual usava o nome de Kaike Luan de Sousa Lima.


A presa será encaminhada para a cadeia pública de Babaçulândia, onde ficará a disposição da justiça.

Por Deic/Palmas