Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

CONFIRA ONDE A GASOLINA ESTÁ MAIS BARATA EM PALMAS



Quem for abastecer veículo nesta quarta-feira, 31, finalmente encontrará preço menor no litro da gasolina em Palmas(TO), em relação à semana passada. 

A alteração no preço para baixo é a primeira reação que pode animar o consumidor, depois de acompanhar outras três reduções dos preços nas refinarias e não verificar nenhuma alteração nas bombas na capital.

A Petrobras tinha anunciado ontem, 30, que a partir de hoje, haveria nova queda nos preços da gasolina em 6,2% nas refinarias, no que já é considerado o maior corte percentual anunciado pela estatal desde o início de sua sistemática de reajustes diários, em julho do ano passado.


CONFIRA AQUI O COMBUSTÍVEL MAIS BARATO 

Segundo o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto), Wilber Silvano de Sousa Filho, “o mercado é livre, os preços flutuam de acordo com o que cada empresário decidir, ou distribuidora”. Ele diz que a expectativa do setor é que “com a queda no dólar, isso vai impactar bastante no preço dos combustíveis”.(Ouça)

Os novos preços praticados pelos postos de Palmas só aparecerão na pesquisa semana do Procon Tocantins na próxima semana. Mas em alguns postos, o valor caiu de R$5,17 para R$4,99. 


De forma que, sempre é válido ao consumidor fazer uma rodada de pesquisa antes de escolher onde abastecer o veículo, na tentativa de encontrar preço menor, desde que não afete a qualidade do produto.

Por Orlanotícias