Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

PREFEITA DE PALMAS USA ESTRUTURA MUNICIPAL COMO CABIDE DE EMPREGOS


A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), nomeou em sua gestão sete pessoas da equipe do senador Vicentinho Alves (PR), que não foi reeleito nas eleições deste mês.
Os atos da prefeita foram publicados no Diário Oficial do Município dessa sexta-feira, 27 tornando a Prefeitura de Palmas um verdadeiro cabide de empregos para amigos de políticos. Uma prática bem comum no Estado, contrariando a Constituição Federal que estabelece a realização de concursos públicos.

Pablo de Morais Santos foi nomeado chefe de Assessoria Técnica e de Planejamento da Casa Civil. Foram para a Secretaria de Governo e Relações Institucionais Erico Pacheco Carvalho (chefe do Núcleo Setorial de Planejamento) e Letícia Gomes Ribeiro (assistente de Gabinete).

Para a secretaria de Finanças, Izidoro Paulino de Melo Júnior foi nomeado coordenador administrativo; e Ann Katherine da Silva Florentino será coordenadora financeira.

Leonardo Ribeiro Soares foi nomeado assessor especial jurídico da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Mayane Ribeiro Carvalho foi para a Assessoria Jurídica da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Palmas.