Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

PRF FILMA E PRENDE DOIS MOTOCICLISTAS BÊBADOS



A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no decorrer de abordagens de rotina, prendeu em flagrante dois homens que conduziam seus veículos sob notório efeito de substância alcoólica.
Os crimes foram registrados na noite de ontem (28), no município de Araguaína/TO, o primeiro no km 139, por volta das 20h00 e o segundo no km 144 por volta das 22h30, ambos na BR-153. Os dois infratores estavam conduzindo motocicletas.

No primeiro flagrante, o homem de 37 anos aceitou realizar o teste de etilômetro o qual apresentou como resultado o percentual de 1.19 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

No segundo, a equipe da PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito, no qual uma motocicleta havia colidido na traseira de outra motocicleta. 

Assista o vídeo:


Ao chegar no local, o jovem de 19 anos, condutor da motocicleta que provocou o acidente, negou-se a realizar o teste de etilômetro, no entanto, eram nítidos os sinais de embriaguez e alterações psicofisiológicas.


Outro motociclista foi preso por dirigir bêbado na BR-153 – Divulgação PRF

Os motoristas autuados por embriaguez tiveram suas carteiras de motorista recolhidas, e ainda terão que pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70, além de terem o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Tem em vista a configuração do crime de trânsito, os homens ainda foram presos em flagrantes e conduzidos para Central de Flagrantes da Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.