Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

VÍDEO MOSTRA ASSALTANTES ATIRANDO PARA ROUBAR MULHERES


Vídeo registra um assalto na tarde desta quarta-feira, no setor São Miguel, em Araguaína, norte do Estado.

O vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma unidade de saúde no setor, registra um momento exato em que duas mulheres deixam a unidade e seguem em direção a uma motocicleta. 

Enquanto isso, dois homens também em uma motocicleta passam pelo local e depois retornam para anunciar o assalto. No vídeo, os homens estão armados e ameaçam as duas mulheres. 



Depois que abordam as mulheres, eles dão dois tiros pra cima e fogem.


A violência toma conta da cidade. Semanas atrás os cidadãos de Araguaína testemunharam cenas cinematográficas da fuga de dezenas de presos do presídio Barra do Grota, nove deles morreram em confronto com a polícia. 

Houve sequestro de duas pessoas, que foram liberadas e felizmente escaparam com vida. Diariamente na cidade ocorrem assaltos a mão armada e a população sofre ficando refém de marginais que nada tem a perder. 

O Estado deve tomar um posicionamento mais rígido com a onda de crimes que ocorre em todo o Estado, principalmente nas maiores cidades, como no caso de Gurupi, pois com a atual estrutura precária de presídios, segurança e da própria PM, só resta apelar para um milagre e ir sobrevivendo numa situação caótica dessas, muita oração para não se tornar mais uma vítima de criminosos que não mais se escondem e assaltam em plena luz do dia em qualquer local e horário.

Colaboração Orlanotícias