Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

ADOLESCENTE MATA AMIGA A FACADAS


A jovem Gislane Mendes Araújo, de 21 anos, foi assassinada a facadas no município de Lagoa da Confusão, região oeste do Estado, na noite de domingo (04).


Segundo a Polícia Militar, Gislane foi morta por uma amiga, adolescente de 16 anos, após uma discussão. A jovem chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.

Já a autora do crime fugiu do local, mas foi localizada pela polícia momentos depois em um posto de combustível e confessou.

A PM informou que a adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia Regional de Paraíso. Segundo a polícia, no momento da apreensão, a menor ainda estava com a faca usada para matar a amiga.

A Polícia Militar prendeu, na tarde de segunda-feira (5), Marcela Sousa Pereira, 28 anos, suspeita de ter encomendado o assassinato de Gislane Mendes Araújo, morta no último domingo (4) com golpes de faca. O crime foi praticado por uma adolescente de 16 anos no município de Lagoa da Confusão, região oeste do Estado.

Segundo a PM, além da autora do crime, outra pessoa era suspeita de envolvimento na morte de Gislane. Durante as buscas, a polícia foi informada que Marcela estaria tentando fugir para Cristalândia e a capturou dentro de um ônibus na entrada da cidade.

A Polícia Civil informou que a vítima teria um relacionamento com o namorado da suspeita e que o crime foi motivado por ciúmes.

Marcela foi levada para a delegacia e vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores, já que praticou o crime com a ajuda de uma adolescente.
Por Afnoticias