Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

ESTUDANTE DA ULBRA LEVA TIRO NO ROSTO DURANTE ASSALTO


O estudante de agronomia Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, teve o carro roubado e foi baleado no rosto durante um assalto.
O roubo foi registrado por volta de 20h desta terça-feira (6) no estacionamento em frente ao Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na avenida Teotônio Segurado, na região sul da capital.

O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Palmas. Parentes informaram que o rapaz ficou com a bala alojada no maxiliar. Ele foi medicado e está consciente, passando por exames.

Testemunhas contaram  que o estudante foi abordado por dois criminosos. Momentos depois foi ouvido um disparo de arma de fogo e logo em seguida os suspeitos fugiram com a picape.

A universidade informou, em nota, que lamenta o ocorrido e cobrou mais segurança. "Ressaltamos que a situação aconteceu no estacionamento externo à instituição, em área pública e já vimos solicitando a Polícia Militar o patrulhamento das áreas ao redor das instituições de ensino da região sul de Palmas", diz a nota.

A PM informou, por telefone, que tem atuado nas imediações das universidades atendendo as demandas dos estudantes que reclamam de assaltos e que houve uma diminuição no número dessas ocorrências.

Por G1