Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

EX-PREFEITO DE PALMAS QUE DIZIA QUE TAPAR BURACO ERA COMO ÉPOCA DE PEQUI QUER VOLTAR EM 2020


O ex-prefeito de Palmas Raul Filho já tem uma decisão clara rumo a 2020: não ficará no PSD, no qual se filiou este ano e pelo qual tentou construir uma candidatura a senador, mas acabou não conseguindo.


No na reta final das convenções, Raul ficou chateado com a senadora Kátia Abreu (PDT) e com o presidente do PSD e hoje senador eleito, deputado federal Irajá Abreu. O ex-prefeito garante que ambos firmaram o compromisso de assegurar uma vaga de Senado a ele, o que não ocorreu.

Raul tem alguns convites, mas disse que só começará a analisá-los em janeiro. Ele avisou que vai lutar “com todas as forças” para disputar a Prefeitura de Palmas novamente.

O ex-prefeito só garantiu que não volta ao PT, para onde sua esposa, a deputada estadual Solange Duailibe, retornou este ano.


Raul Filho ficou na lembrança dos palmenses quando foi indagado pelo fato da cidade de Palmas ter tantos buracos, aí ele respondeu que tapar buraco era igual pequi, que tinha sua época. Também ficou famoso em placas de trânsito por todo o Estado com os dizerem "Paga Raul".