Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

GOVERNADOR E POLÍTICA FÚTIL PERMITE RECORDE DE ROUBOS A VEÍCULOS NO ESTADO E EM PALMAS



Entre janeiro e setembro foram registados 116 roubos de veículos na cidade.

O número se aproxima do total de casos do ano de 2017, quando 131 veículos foram levados por criminosos com emprego de violência sendo este mais um recorde da violência no Estado, as autoridades nada fazem, apenas deixam o mesmo efetivo precário da polícia militar e civil para dar conta de tantos assaltos e assassinatos. 

Ficam esperando um dia dar certo o concurso da PM, ao invés de realizarem novos concursos, no Tocantins o combate à criminalidade não é prioridade de nenhum governante, apenas toma medidas insuficientes, que nem chegam a ser paliativas da gravidade do que vem ocorrendo nas maiores cidades do Estado. na hora de pedir voto estão em cima e são apresentados como bonzinhos, mas na hora de agir ficam inertes ante o caos que mais do que nunca atinge todas as cidades do Estado. Isso é uma vergonha. 

Mas bons nomes nunca o Estado teve mesmo e o eleitor tende a votar na mesmice dos candidatos apáticos e que apenas governam mediante troca de favores por votos. Isso é a realidade, quanto aos eleitores, na época das eleições juntam um monte de lideres para comprar votos dos analfabetos e dos que querem uma gorjetinha de 800 reais para pedir votos. Isto é o Tocantins, isso é a maioria dos eleitores, depois não adianta reclamar de ser assaltado, de não ter vaga para ser atendido em hospital.

Vejam bem, em Palmas por exemplo a prefeita, que nunca teve um voto direcionado ao seu nome ficou no lugar de um prefeito irresponsável que permitiu dezenas de ilegalidades e rombo na previdência dos servidores da capital. Os cargos que ela nomeia são direcionados a interesse privados por apoio político sem qualquer qualificação técnica. Esse é um pedaço do Brasil, cujos governantes envergonham os cidadão de bem e vem na televisão ou em sites que também são comprados para fazerem propagandas ridículas de uma boa administração. 

Além dos roubos, também foram registrados 454 furtos em 2018, no mesmo período, contra 661 do ano passado.

Nesta semana, um estudante foi baleado na boca durante uma tentativa de latrocínio no estacionamento de uma universidade particular na região sul de Palmas. 


O estudante de agronomia Andrey Saquisaka de Castro, de 20 anos, teve o carro roubado. Ele passou por cirurgia para retirar a bala do rosto e passa bem.

Parabéns hipócritas que estão no Governo Estadual e Municipal, saibam que nem todos acreditam em uma só palavra de vocês.