Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

JOVEM FALECE APÓS ACIDENTE E DEIXA FILHA DE 4 ANOS


A técnica em enfermagem Ruliglecia Fialho Barreira, de 27 anos, que ficou gravemente ferida em um acidente registrado neste sábado (3) na BR-010, perímetro urbano de Palmas, morreu neste domingo (4).


Ela trafegava na garupa de uma motocicleta, quando um dos pneus do veículo estourou. O capacete se soltou e a jovem bateu a cabeça no chão.

Ruliglecia foi levada em estado grave para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o falecimento da servidora. Informou que ela trabalhava no Centro de Saúde da Comunidade do Jardim Aureny II.


A jovem completaria 28 anos no próximo dia 9, deixou uma filha de quatro anos.

A moto estava sendo conduzida por Herick Alves Magalhães, 21 anos. Ele foi imobilizado, socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Palmas.

O acidente aconteceu próximo do local em que uma caminhonete capotou e caiu de uma ponte também na tarde deste sábado (3). O veículo caiu no meio da vegetação, às margens de um córrego, e quebrou algumas árvores. O veículo estava sendo conduzido pelo ex-prefeito de Natividade, Robledo D’Montalverde da Silva Suarte, de 56 anos. No momento, ele estava consciente, mas em estado grave.


Por G1