Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

MOTORISTA DE CAMINHÃO DESAPARECE EM PALMAS


Parentes procuram por Bruno Jales Ribeiro Arruda, de 33 anos, desaparecido desde o dia 22 de outubro.
Segundo parentes, o carro dele foi encontrado no último sábado (3) abandonado, perto da praia do Caju, em Palmas. O veículo estava trancado. Dentro estavam os documentos do veículo e roupas.

No dia em que o carro foi achado pela Guarda Metropolitana, parentes registraram boletim de ocorrência no 2º distrito de Polícia Civil em Palmas. 

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que o caso foi transferido nesta segunda-feira (5) e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.

Bruno mora em Porto Nacional, mas estava em Palmas, quando desapareceu. "Nós achávamos que ele estava viajando porque ele é motorista de caminhão e faz frete para transportar gado. 

Pensávamos que ele estava em algum lugar que não tem sinal de celular, mas achamos estranho depois que o carro dele foi encontrado", disse a tia do homem, a jornalista Simone Alves.

Segundo ela, os guardas metropolitanos que encontraram o carro já tinha visto o veículo no mesmo local há alguns dias. "Eles disseram que o carro estava lá há cerca de 10 dias. No início pensaram que pudesse ser de alguém que estava no local, mas nesse sábado viram novamente e comunicaram a família".

Simone disse que os parentes já entraram em contato com amigos e ninguém sabe do paradeiro de Bruno. "Não sabemos por onde procurar. Muito estranho encontrar o carro dele perto da praia do Caju, um lugar que ele nem gostava de ir. A perícia fez exames e não encontrou sangue, nem outros vestígios", disse a tia.

Nas redes sociais, amigos se mobilizam para tentar encontrar notícias de Bruno.