Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

SENADORA MANDA R$ 1 MILHÃO PARA PECUÁRIA ENQUANTO O ESTADO AFUNDA NA DESGRAÇA DA VIOLÊNCIA E SEM SAÚDE


Encerrando a temporada de exposições agropecuárias no Tocantins, a senadora Kátia Abreu (PDT) participou da abertura do rodeio da 38ª ExpoNacional, em Porto Nacional, que teve início no dia 4 e encerra neste sábado, 10. 

 A ExpoNacional é uma das mais antigas dentre as quase 40 feiras agropecuárias que acontecem no Estado. Para o ano que vem, a senadora já garantiu recursos na ordem de R$ 1 milhão, em emenda, que irão garantir a realização das exposições agropecuárias do calendário 2019, porém para recuperação de presídios conseguiu 0 reais. 

Essa 38º exposição de Porto, como as demais ajudam no atraso de 38 anos da cidade, imagina se esse dinheiro fosse investido em segurança e saúde e mais médicos? 

Uma vergonha. Para os que não sabem as pessoas envolvidas com exposições agropecuárias favorecem diretamente e financeiramente a grupos de empresários e fazendeiros que lidam com implementos agrícolas, terras e gado, são todos milionários que nem colocam a mão no bolso esperando estas emendas deste tipo de senadora.
Isto é o Brasil. Uma verdadeira piada.

Enquanto a população é enganada com shows e festas, só para fazer média, enquanto a segurança do Estado está afundada na marginalidade. Essa estória de tradição em cavalhadas, rodeios só servem para massagear o ego dos ricos, enquanto as verdadeira prioridades vão para o buraco. E o povo acha tudo lindo comprando bota e chapéu para irem à "pecuária". 

Isso tudo é teatro só para ricos e apoio político. Parabéns a Senadora e a Deputados, pecuaristas e toda a classe dos ricos do Tocantins, que vivem à custa dos pobres e trabalhadores. Mas depois dizem que dão empregos e esquecem que precisam do trabalho dos empregados. Isso como se o trabalhador prestasse favor de estar empregado.