Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

CARLOS DINIZ FAZ PRÉ-LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE TOMADA DE CONTAS ESPECIAL

Única fonte de consulta produzida no Tocantins sobre tomada de contas especial, e única no Brasil com legislação atualizada. O escritor e contador Carlos Diniz , define o tema como um instrumento de combate à corrupção. 

É o segundo autor em nível nacional sobre o Tema. Pré-lançamento: Shopping Capim Dourado na livraria Leitura, as 19 horas do dia 04 de dezembro (terça-feira), no mesmo dia e horário do lançamento do livro do petista José Dirceu, preso por corrupção e lavagem de dinheiro e em liberdade temporária mediante liminar do STF. 

O livro de Tomada de Contas Especial "Um instrumento de combate à corrupção" é apresentado pelo ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins Conselheiro José Jamil Fernandes.

Carlos Diniz, 42 anos, é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Tocantins é pós-graduado em contabilidade, controladoria e finanças e ainda em auditoria e gestão pública. 

Atualmente é professor, consultor e  palestrante na área de controles internos e prevenção de desvios de dinheiro público. Lançando seu 3º livro técnico jurídico. 

São poucas as fontes de consulta neste assunto em todo país, seu lançamento acontece num momento oportuno em que a corrupção e os crimes contra a Administração Pública são diariamente notícias nos jornais.