Header Ads

NTAgora

Compartilhe:

PRF PRENDE MOTOCICLISTA BÊBADO TRAFEGANDO NA CONTRAMÃO


Um operador de máquinas de 32 anos foi preso nessa quinta-feira (17) ao ser flagrado dirigindo embriagado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu na BR-153, em Paraíso do Tocantins, região central do estado.

Os policiais disseram que faziam ronda quando viram uma motocicleta na contramão. Por causa da situação irregular, o motociclista foi abordado. Segundo a PRF, o homem estava sem equilíbrio e com forte cheiro de bebida alcoólica. Ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado positivo.

Além disso, no momento da abordagem os policiais perceberam que a placa do veículo estava com lacre rompido e havia sido adulterada.

A consulta ao sistema constatou que a motocicleta estava com licenciamento vencido desde 2014 e a adulteração servia para fugir de fiscalizações e possível apreensão. O motociclista disse que o veículo é do padrasto e que desconhecia a irregularidade. Ele confessou que bebeu uma dose de cachaça momentos antes da abordagem.

O operador de máquinas foi levado à delegacia da cidade e deve responder por adulteração de sinal identificador de veículo e por conduzir veículo embriagado.