Noticias do Tocantins

Saturday, 13 de April de 2024
MENU

Política

Em letras garrafais, secretário pede exoneração 'IRREVOGÁVEL' da gestão de Cinthia em Palmas

Em letras garrafais, secretário pede exoneração 'IRREVOGÁVEL' da gestão de Cinthia em Palmas

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O secretário de Parcerias e Investimentos da Prefeitura de Palmas, Hiram Gomes, pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (21/2). O que chamou a atenção no ofício com o pedido direcionado à prefeita Cinthia Ribeiro foi a palavra "IRREVOGÁVEL", digitada em letras maiúsculas.

"Sirvo-me do presente para informar meu pedido de exoneração IRREVOGÁVEL do cargo de Secretário Municipal de Parcerias e Investimentos de Palmas - TO a Vossa Excelência a partir desta data. Agradeço por toda atenção e confiança sempre dedicadas a mim por todo esse período que estive no Cargo. [...] Na oportunidade, coloco-me à diposição para esclarecimentos que se fizerem necessários, inclusive pessoalmente", diz o ofício assinado por Hiram.

O pedido de exoneração ainda não foi oficializado no Diário Oficial do Município (DOM) publicado nesta quarta-feira (21/2).

A saída de Hiram da gestão acontece logo após o anúncio público do senador Eduardo Gomes (PL), seu irmão, que declarou apoio oficial à pré-candidatura da deputada estadual Janad Valcari à Prefeitura de Palmas. A parlamentar é a principal opositora de Cinthia no cenário político da Capital.

 

Fonte: Portal AF Noticias

Comentários:

Publicidade
Publicidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!